O CoVid-19 impactou a rotina de todos os provedores: mais acessos a internet, menos atendimentos presenciais e ainda mais cuidado com o cliente. Sem sombra de dúvidas, a área de telecom está entre as mais afetadas por essa crise.
No entanto, há casos de provedores que estão lidando muito bem com a situação e por isso montamos esse webinar: para discutir ideias que minimizem os impactos do coronavírus e encontrar caminhos para seguir atendendo os seus clientes.
Queremos trazer soluções reais para provedores como o seu. Quer participar? Então, preencha o formulário:
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Sobre o que vamos falar:
Novos Paradigmas
O que o CoVid-19 está provocando na internet e na rotina dos provedores.
Melhores soluções
Saiba como seguir o atendimento com seus clientes sem prejudicar a operação.
Boas práticas
O que os melhores provedores estão fazendo para alcançar os clientes em tempos de crise
O que você verá:
Neste webinar, você poderá enviar perguntas e discutir conosco sobre as melhores práticas para minimizar os efeitos do coronavirus e do distanciamento social.
Conheça o Mobo:
Mobo é um chatbot que utiliza inteligência artificial para potencializar seu atendimento ao cliente! Ele trabalha para que você possa expandir sem inflar a equipe, com atendimentos de Suporte, Vendas e Financeiro