Agência GoUp!

Saiba como a FLIN transformou o atendimento aos clientes em parceria com o Cianet Labs


A FLIN é um dos provedores regionais de internet pioneiros na grande Florianópolis, com mais de 24 anos de atuação. Para otimizar o atendimento aos seus clientes, buscou o Cianet Labs e implementou o Mobo, um chatbot inteligente, capaz de responder dúvidas e atender a solicitações simples, sem necessidade de interferência humana.


Seu provedor também precisa aprimorar o atendimento aos clientes? Saiba mais sobre como foi a atuação do Mobo na FLIN e inspire-se.


Preencha o formulário e confira o case completo!

Baixe gratuitamente!

Utilize o seu melhor e-mail para contato!

Sobre o que falamos:

Como era o atendimento aos clientes da FLIN antes da parceria com o Cianet Labs

Como o Mobo aperfeiçoou o atendimento aos clientes da FLIN

Quais foram os resultados alcançados com o Mobo


Hoje o cliente não espera mais para ser atendido. Se ele tem um problema, não importa se está fora do horário comercial, se é fim de semana ou feriado. O cliente quer resolver o problema na hora e, de preferência, da maneira mais simples, direto do smartphone.


Percebendo essa mudança, a FLIN entendeu que não tinha estrutura para conseguir atender a nova demanda de clientes somente via telefone. Foi então que buscou a parceria do Cianet Labs.


Quer saber o resultado dessa parceria? Baixe o Case agora mesmo e inspire-se!

O que você verá neste material:

No Case "Como a FLIN otimizou o atendimento aos clientes com o Mobo", você vai entender como foi a decisão da FLIN em implementar o chatbot do Cianet Labs e como ela conseguiu excelentes níveis de satisfação dos clientes com essa solução.

Baixe agora >>

Vamos conversar?

Olá! Eu sou o Almir Santos, Consultor de Pré-Vendas do Cianet Labs. Posso te auxiliar em relação aos nossos produtos, parcerias ou qualquer outra dúvida! Atendo pelo email: prevendas.lab@cianet.com.br ou pelo telefone

(48) 9149-8361. Ficarei feliz em receber o seu contato para conversarmos!