Agência GoUp!

Gestão para momentos de crise: o que fazer antes, durante e depois

Enfrentar uma crise, seja qual for a causa, não é tarefa simples e exige respostas rápidas dos provedores. Embora a crise do coronavírus tenha aumentado a demanda por internet, para aproveitar o atual momento, é preciso tomar cuidados especiais e pensar nos principais pilares que vão garantir a continuidade dos serviços e o sucesso das operações: pessoas, finanças, fornecedores, clientes, tecnologias e meios digitais.


Preparamos um material prático para te auxiliar nesse momento, e ainda saber como se preparar e estruturar um planejamento para outros momento de crise.


Baixe agora gratuitamente!

Baixe gratuitamente!

Utilize o seu melhor e-mail para contato!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Sobre o que falamos:

O que é Gestão de crise

Como preparar-se para crise

O que fazer durante a crise

O que fazer depois da crise

Em 2020, vimos e sentimos o impacto de uma pandemia, que trouxe novos hábitos e necessidades para empresas e pessoas de todos o país. Os provedores tiveram que se adaptar rapidamente para garantir um atendimento de qualidade, com demandas inesperadas e ainda manter as demais operações com segurança. Por isso, preparamos este e-book que vai trazer respostas para essas questões, indicando ações práticas que podem ser realizadas antes, durante e após momentos de crise.


Baixe gratuitamente, faça suas anotações e aplique as nossas dicas de gestão para momentos de crise!

O que você verá neste material:

No e-book "Gestão para momentos de crise: o que fazer antes, durante e depois", você vai encontrar um material prático com dicas para te auxiliar nesse momento de crise, e ainda saber como se preparar e estruturar um planejamento para outras situações desfavoráveis.

Baixe agora >>

Vamos conversar?

Olá! Eu sou o Raphael Brito, analista de suporte da Cianet. Posso te auxiliar em dúvidas técnicas, configurações de equipamentos ou problemas de funcionamento. Atendo pelo email: suporte@cianet.com.br ou pelo telefone 48 2106-0121. Havendo qualquer necessidade, ficarei feliz em te ajudar!