Gestão para momentos de crise: o que fazer antes, durante e depois
Enfrentar uma crise, seja qual for a causa, não é tarefa simples e exige respostas rápidas dos provedores. Embora a crise do coronavírus tenha aumentado a demanda por internet, para aproveitar o atual momento, é preciso tomar cuidados especiais e pensar nos principais pilares que vão garantir a continuidade dos serviços e o sucesso das operações: pessoas, finanças, fornecedores, clientes, tecnologias e meios digitais.
Preparamos um material prático para te auxiliar nesse momento, e ainda saber como se preparar e estruturar um planejamento para outros momento de crise.
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Sobre o que falamos:
O que é Gestão de crise
Como preparar-se para crise
O que fazer durante a crise
O que fazer depois da crise
Em 2020, vimos e sentimos o impacto de uma pandemia, que trouxe novos hábitos e necessidades para empresas e pessoas de todos o país. Os provedores tiveram que se adaptar rapidamente para garantir um atendimento de qualidade, com demandas inesperadas e ainda manter as demais operações com segurança. Por isso, preparamos este e-book que vai trazer respostas para essas questões, indicando ações práticas que podem ser realizadas antes, durante e após momentos de crise.
Baixe gratuitamente, faça suas anotações e aplique as nossas dicas de gestão para momentos de crise!
O que você verá neste material:
No e-book "Gestão para momentos de crise: o que fazer antes, durante e depois", você vai encontrar um material prático com dicas para te auxiliar nesse momento de crise, e ainda saber como se preparar e estruturar um planejamento para outras situações desfavoráveis.
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Olá! Eu sou o Raphael Brito, analista de suporte da Cianet. Posso te auxiliar em dúvidas técnicas, configurações de equipamentos ou problemas de funcionamento. Atendo pelo email: suporte@cianet.com.br ou pelo telefone 48 2106-0121. Havendo qualquer necessidade, ficarei feliz em te ajudar!