Que tal acompanhar uma conversa e pensar em novas formas de utilizar esse momento para agregar ainda mais valor no atendimento do provedor? Queremos discutir novas formas de entregar um serviço ainda melhor ao cliente final além de fidelizar o usuário.
Nossos convidados, Douglas Haubert e Gabriela Pierri enriquecem a conversa e trazem ideias que deram certo.
Queremos trazer soluções reais para provedores como o seu. Quer ver? Então, preencha o formulário e assista no dia 18/03 às 10h30.
Utilize o seu melhor e-mail para contato!
Sobre o que vamos falar:
Encante seu cliente
Ofereça um atendimento irresistível para o seu público e estabeleça seu provedor.
Melhores soluções
Saiba como seguir no Whatsapp sem prejudicar a qualidade do atendimento.
Boas práticas
O que os melhores provedores estão fazendo no app mais usado do Brasil.
O que você verá:
Neste webinar, você poderá enviar perguntas e discutir conosco sobre as melhores práticas para atender pelo Whatsapp
Conheça o Mobo:
Mobo é um chatbot que utiliza inteligência artificial para potencializar seu atendimento ao cliente! Ele trabalha para que você possa expandir sem inflar a equipe, com atendimentos de Suporte, Vendas e Financeiro